12 de janeiro de 2012

Tendência







Vocês já repararam que as maxi bijus são o must da estação?
Anéis, colares, pulseiras, A ORDEM É ABUSAR E SE JOGAR!
Para montar "O MIX DE PULSEIRAS", você deve misturar estilos e materiaisOU usar pulseiras diferentes dos mesmos materiais.

Como misturar estilos e materiais ?  



Mistura de estilo: moderno + vintage + Bo-ho ( vindo diretamente dos anos 70).
Mistura de materiais: crochê + metal + couro + linha + esmalte




OU 

- Pulseiras de diferentes formas, feitas do mesmo material. 

Ex: correntes: prata + douradas+ bronze ou muitas estilo hippie.

O segredo é misturar materiais, formas e estilos. As espessuras diferentes dos acessórios deixam o look com uma pegada mais moderna. Vale misturar dourado com prata e/ou bronze, com outras cores, pingentes e pedrarias. Para um look mais sofisticado, o dourado é peça chave.




9 de janeiro de 2012

Corte Chanel para todos os tipos de rostos


Cortes de cabelo Chanel para rosto oval, triangular, quadrado e redondo.


O Chanel é um corte ideal para mulheres com faixa etária de 30 anos.
Nem todo corte de cabelo combina com toda mulher ”são poucos, mas acontece”, e para quem sempre precisa dar uma inovada, é importante saber como decidir a forma de fazer um corte de cabelo. Exemplo: Uma pessoa que tem o rosto triangular tem que tomar cuidado com o uso do Chanel de bico com franja alongada na parte da frente, pois ressalta os traços marcantes na testa. Para entender um pouco mais sobre o corte Chanel veja a matéria completa.

Cortes de cabelo Chanel para rosto triangular

 O cuidado que devemos tomar para esse corte, é justamente o mencionado acima, pois a ponta alongada para frente do Chanelde bico ressalta bastante os traços marcantes e para quem tem o rosto triangular não é o mais indicado. A franja ideal para esse corte é a franja alongada para a diagonal, essa sim é uma ótima opção de corte Chanel com franja, mas você pode usar uma franja desfiada ou trabalhada na altura dos olhos.
Mulheres com o rosto triangular, devem sempre dar preferência a esse corte Chanel com volume nas laterais, pois isso faz com que ela vá ganhando graduações. Use o comprimento entre o maxilar e o ombro, isso disfarça o angulo do queixo. Caso o triangulo seja invertido, prefira um corte que dê mais volume ao topo da cabeça.

Cortes de cabelo Chanel para rosto Oval

 Para esse estilo de rosto tudo é permitido, com seus cuidados é claro! Mas o rosto oval fica legal com cortes ousados, tradicional, em linhas retas e com pontas desconectadas. Se você sabe que tem o pescoço alongado, prefira o Chanel quase na altura dos ombros, é bom evitar um corte na altura do queixo.
As maçãs sobressaltadas são detalhes que qualquer hairstylist e cliente devem ficar muito atento! Quando for o caso do rosto oval ter essas maçãs, é melhor evitar o corte com volume nas laterais. Você que tem o rosto oval, abuse e use do Chanel com uma franja leve e desfiada feita na linha dos seus olhos. curtinhas e com pontinhas desiguais podem ser usadas também.


Cortes de cabelo Chanel para rosto Quadrado

Cortes Chanel assimétrico são bem validos para o seu tipo de rosto, prefira esse corte! Acrescentem no corte, pontas irregulares para equilibrar os traços fortes e ângulos.
Cuidado com os visuais retos e que mantenham as laterais acima da boca, isso pode evidenciar bem mais o ângulo da face. Não deixe de usar uma franja bem cheia e na altura das sobrancelhas, com as laterais ovaladas. O rosto quadradoevidência bastante o queixo, fazer uma desconexão de fios é muito importante na região do maxilar e do pescoço.





Cortes de cabelo Chanel para rosto Redondo

Use bastante o corte Chanel com modelo cortado abaixo da linha maxilar! Quando você optar por esse modelo, lembre-se de deixar o corte quase tocando os ombros. Desfie bastante as pontas e mantenha as laterais alongadas. O Chanel de bico é uma ótima opção para você que tem o rosto redondo, use com a frente comprida e a nuca batidinha.
Para ajudar dar aquela afinada na sua face, prefira usar franjas longas na lateral! Só tome cuidado com os cortes acima do queixo, seu rosto já é redondo e isso evidência mais esse tipo de face. Franjas trabalhadas na linha dos olhos nem pensar.



Chanel é um corte que podemos definir de diversas maneiras, sempre terá uma pessoa que prefira o Chanel quando pensa em radicalizar o visual. Inovar com um Chanel  pode te deixar com estilo moderno, clássico e bem feminino. Agora que você conhece bem o corte para o seu formato de rosto, mãos a obra e vai mudar o seu visual hoje mesmo. 

Fonte: http://www.tendenciaselegantes.com