20 de abril de 2012

Tendência: Max Colares



Os Max colares viraram tendência em 2012 e nós não poderíamos ficar de fora nessa moda. Modelos, atrizes nacionais e internacionais já aderiram a essa febre e eles ganharam as ruas como uma peça coringa e indispensável para toda mulher.

Esse tipo de acessório é muito versátil e tem o poder de transformar o visual. Normalmente eles são extravagantes, exagerados e misturam mais de um tipo de material, como metal e pedras ou strass, e não deixam a desejar quanto a cartela de cores e formas.
Na hora montar seu look é legal usar peças lisas, as muito estampas podem brigar com o colar que já é uma peça de destaque.
Para um visual mais básico os modelos discretos são ótimos, eles são menos coloridos, combinam detalhes em corrente fininhas, pedras brasileiras, prata ou dourado. É uma mistura elegante e ao mesmo tempo moderno.
Já os coloridos são os que mais chamam a atenção. A combinação de metal com strass, pedras, contas e fitas coloridas deixam o look com um ar descontraído uma boa opção para ser usado com jeans e sapatilha.
Quer dar vida naquela camiseta sem graça, que já esta batidinha de tanto usar? Aproveia o Colar Gola ou um Colorido, eles são ótimos para camisetas, pois escondem bem a gola dela.
Quantas vezes não sabemos o que vestir e ficamos com receio de repetir uma roupa? Um Max Colar é uma ótima opção para tirar o foco e dar uma renovada nesse visual.

Agora é só aproveitar essa moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário!