11 de maio de 2012

Aventais divertidos

Você tem um daqueles aventais simples, com uma cor só? Que tal trocá-lo por um modelo divertido, inspirado no corpo malhado, mundo dos games ou até em filmes? 




Os aventais personalizados estão virando febre!
Está aumentando cada vez mais a procura para compra de aventais divertidos e diferentes com o propósito de presentear alguém ou simplesmente se divertir com a galera.


Essa semana, o avental de homem musculoso foi utilizado pelo personagem Leleco na Novela da rede Globo, Avenida Brasil, que foi ao ar na segunda feira dia 23/04/2012. Logo após a repercussão que o avental do Leleco teve, o ator Marcos Caruso compareceu no programa Mais Você, com a Ana Maria.


O programa ainda fez um teste para ver a aprovação popular do acessório. Colocou garçons e garçonetes para servir mesas de restaurantes com os aventais nada convencionais. O resultado foi bem surpreendente sendo que teve gente que adorou, enquanto outros ficaram um pouco constrangidos.


Além dos aventais existem ainda as Camisolas com Corpo Sarado. São modelos geralmente bem soltinho, confortáveis e que fazem qualquer mulher se sentir em forma. Além de muito bem humorada, a novidade foi muito bem aceita e parece que vai mesmo virar tendência!


Gostou da ideia?
Um presente bem divertido heim?!


Veja alguns dos modelos:




4 comentários:

Aguardo seu comentário!