O vermelho está em alta, e os batons vermelhos vieram pra ficar. Por essa razão resolvi publicar algo sobre o BOCÃO vermelho! ;)
Sabemos que muitas mulheres tem receio de usar o vermelho, talvez pelo fato de marcar mais a boca e assim ser mais fácil de traçar errado e estragar toda a maquiagem. Sem contar o estranhamento quando nunca usou antes. Hoje esse tabu será quebrado e você vai querer experimentar, tenho certeza.
Mas vamos combinar Batom vermelho, sem dúvida, é símbolo de sensualidade e deixa qualquer mulher mais sexy e chique, além de ser um clássico.
Mas vermelho é sempre vermelho né?
Atrai todas as atenções pra a sua boca e provoca aquela insegurança básica de que não vai borrar no meio da festa. Mas, em compensação, é o tipo de maquiagem que dá um upgrade em qualquer look.
- Dicas:
- Batom vermelho é um clássico, e pra esse verão eles vieram em tons bem abertos, comovermelho tomate, e bem próximos dos tons de laranja. Eles ficam ótimos tanto para o dia quanto para a noite, com looks mais sóbrios, para dar aquela levantada na make e turbinar qualquer pretinho básico.
- Escolha um batom de textura matte bem sequinho, que dura bestante a noite e não derrete.
- Primeiro passe hidratante labial e um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios e fixar a cor do batom.
- Em seguida passe um lápis de boca fazendo o contorno dos lábios e só depois aplique o BATOM VERMELHO.
- Não esqueça que MENOS É MAIS. Se você vai usar o batom vermelho, os olhos devem ser mais leves. Nada de carregar demais a maquiagem.
PELE BRANCA:
Para a pele branca os tons de vermelho que mais combinam são os tons de cereja, magentas e carmim, tons de vermelhos que são mais abertos e vibrantes como o vermelho tomate também ficam ótimos.
Para a pele branca rosada os tons de vermelho que mais combinam são os tons de cereja, ameixa além de vermelhos alaranjados. Para peles de tom branca rosada evite vermelhos mais escuros e alaranjados.
Agora é só aproveitar e experimentar.
Você vai arrasar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aguardo seu comentário!