2 de dezembro de 2011

Boca Vermelha


O vermelho está em alta, e os batons vermelhos vieram pra ficar. Por essa razão resolvi publicar algo sobre o BOCÃO vermelho!  ;)

Sabemos que muitas mulheres tem receio de usar o vermelho, talvez pelo fato de marcar mais a boca e assim ser mais fácil de traçar errado e estragar toda a maquiagem. Sem contar o estranhamento quando nunca usou antes. Hoje esse tabu será quebrado e você vai querer experimentar, tenho certeza.


Mas vamos combinar Batom vermelho, sem dúvida, é símbolo de sensualidade e deixa qualquer mulher mais sexy e chique, além de ser um clássico. 

Mas vermelho é sempre vermelho né? 


Atrai todas as atenções pra a sua boca e provoca aquela insegurança básica de que não vai borrar no meio da festa.  Mas, em compensação, é o tipo de maquiagem que dá um upgrade em qualquer look.


Lembre-se que para obter um bom efeito, é preciso acertar na escolha da cor e aplicar com um certo cuidado. Claro que não é necessária a precisão de um maquiador profissional, mas o vermelho nos lábios não pode ser passado displicentemente como um simples gloss. 

  • Dicas: 
  1. Batom vermelho é um clássico, e pra esse verão eles vieram em tons bem abertos, comovermelho tomate, e bem próximos dos tons de laranja. Eles ficam ótimos tanto para o dia quanto para a noite, com looks mais sóbrios, para dar aquela levantada na make e turbinar qualquer pretinho básico. 
  2. Escolha um batom de textura matte bem sequinho, que dura bestante a noite e não derrete.
  3. Primeiro passe hidratante labial e um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios e fixar a cor do batom.
  4. Em seguida passe um lápis de boca fazendo o contorno dos lábios e só depois aplique o BATOM VERMELHO.
  5. Não esqueça que MENOS É MAIS. Se você vai usar o batom vermelho, os olhos devem ser mais leves. Nada de carregar demais a maquiagem.  
O tom certo para cada pele:




PELE BRANCA:

Para a pele branca os tons de vermelho que mais combinam são os tons de cereja, magentas e carmim, tons de vermelhos que são mais abertos e vibrantes como o vermelho tomate também ficam ótimos.

PELE BRANCA ROSADA:

Para a pele branca rosada os tons de vermelho que mais combinam são os tons de cereja, ameixa além de vermelhos alaranjados. Para peles de tom branca rosada evite vermelhos mais escuros e alaranjados.

PELE MORENA:

Para a pele morena os tons de vermelho que mais combinam são os tons mais vivos como o vermelho sangue e também os tons de vermelho puxando para o laranja. As morenas também combinam muito com os tons de vinhos e vermelhos que puxam para o marrom e vermelho queimado.

PELE NEGRA:

Para a pele negra os tons de vermelho que mais combinam são os tons de vermelhos mais fechados e escuros como bordô, ameixa, vinho e tons de vermelho escuro metalizados.



E ai já sabe o tom de batom vermelho adequado para seu tom de pele?

Agora é só aproveitar e experimentar.
Você vai arrasar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário!