6 de dezembro de 2011

Garimpando a roupa para o NATAL


O Natal é sem dúvida um dos momentos mais aguardado pelas pessoas durante o ano, isso porque o Natal é uma data especial onde você reúne com famílias e amigos para celebrar, como dito pela Igreja Católica, o nascimento de Jesus Cristo e é notório que nessa época as pessoas fiquem mais amigáveis e com o chamado “espírito natalino” aflorado.
Mas existe nessa época também uma grande preocupação que cerca o mundo feminino, que é: O que usar no Natal? Isso se dá porque as mulheres querem sempre estar lindas e ainda com roupas que façam com que as pessoas as notem.
Algo que é consagrado como uma peça de roupa para a ocasião são os vestidos de Natal, haja vista que os vestidos são peças de roupas femininas confortáveis e que ainda valorizam e muito o corpo feminino.
Você pode encontrar inúmeros modelos de vestidos de natal que servem para agradar os mais variados gostos das mulheres. Mas existem ainda alguns modelos de roupas de natalque foge da linha tradicional dos vestidos como, por exemplo, os modelos de macacões de Natal, que sem dúvida nesse ano de 2011 e 2012 se farão bem presentes entre a mulherada.
Vejam alguns modelitos para diversos ambientes:
Para uma festinha em família


Renda pra quê te quero



Vestidinhos curtinhos



Vermelhão, seguindo a tradição




Para ceias mais chiques



Pra quem vai pra balada depois da ceia


Para as mais cheinhas...uma festa chique!

Algo mais simples.



Pra quem não gosta tanto de vestido






Espero que tenham gostado das dicas. 
Aproveitem e fiquem lindas no NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário!