7 de dezembro de 2011

Use e abuse

Os maiôs voltaram com tudo.
Agora eles possuem um design que valoriza as curvas, com cores e estampas cuidadosamente testadas para combinar com seu estilo tornado assim a cara do verão.


A tendência vem da moda resort, cujo nome tem origem nas coleções feitas para verões sofisticados, desfrutados em hotéis de luxo, sobre barcos e que vestem as mulheres também em festas à noite. "A proposta é usar um biquíni ou um maiô como uma peça de verão para qualquer hora e lugar, mesmo fora do ambiente praia, piscina, clube. Você veste uma roupa verão que pode ser usada em diversos ambientes, não deixando a mulher inadequada", disse Guilherme Vieira, estilista.


 A proposta de sofisticar a moda praia trouxe para seu universo um item até então proibido: o brilho. Agora, vale optar, sim, pelo efeito, mas ainda é preciso cuidado. "Um pouco de brilho ao sol dá um visual fantástico", disse Vieira, que sugere moderar nas combinações: "Ao usar uma peça mais elaborada, com muitos detalhes e bordados, deve-se ter o cuidado de reduzir o uso de acessórios, porque o clima também deve ser de relax, leve". 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário!