3 de junho de 2012

Moda: Cobra Python

Python (cobra), mais uma estampa de animal que pode deixar seu look charmoso e chique! Para usá-la  é preciso não exagerar, o mínimo é tudo!


“Se você desconfiava do potencial de elegância do python, prepare-se. A moda está pronta para dar um novo bote. E o veneno tem tudo para enfeitiçar você” (Revista Vogue)


O python nunca esteve tão na moda. Estampa de cobra nas roupas, nos acessórios e principalmente nas bolsas e clutches que são desenvolvidas com pele exótica de python tem sido a preferência das mulheres!



O python aparece em casacos, vestidos, calças e saias. Em diversas cores e texturas variadas, eles deixam a produção fina, elegante e poderosa. Para não exagerar, combine com outras peças de textura bem lisa e cores sóbrias e complementares, de forma que as estampas não briguem entre si e o look acabe ficando over.


Outra dica sensacional para quem quer começar a utilizar o python são os acessórios. Braceletes e cintos ficam perfeitos nesse estilo e são uma ótima maneira de utilizá-lo, se você ainda não se arrisca num look total cobra.





Como usá-la corretamente:


1 – Por serem normalmente peças chamativas, use na parte do corpo onde tenha menos volume.


2 – Se você faz a linha mais discreta, opte por usar a estampa de cobra, combinada com peças lisas, em cores  neutras, como o preto, cinza, branco, azul marinho ou bege.


3 – Para usar a estampa de cobra no ambiente de trabalho, lembre-se primeiro de checar se seu local de trabalho permite maiores ousadias no dress code; pois, em geral, as estampas de animais  não costumam ser bem vistas, em ambientes corporativos formais. Se estiver liberado, mesmo assim, prefira incorporar a tendência ao seu visual de maneira mais comedida, através de acessórios que tragam a estampa de cobra. Boas opções são bolsas, sapatos, lenços, cintos pulseiras e colares.


Vejam algumas idéias meninas:










































**************************************************************************************************
Fonte: www.sephablog.com.br
          http://senhorasnamoda.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário!