31 de maio de 2012

Tendência: Caveirismo


Olá meninas!
Aqui estou depois de uns dias ausente, e venho trazendo uma tendência que tá bombando por aí: CAVEIRISMO!

Hoje em dia vemos ela em bolsas, camisetas, acessórios, lenços, etc…
Se você ainda não aderiu a essa moda, fique atenta e aproveite das caveiras ;)
Para garantir um look incrível e que não fique com aquela aparência pesada e desagradável, não existe nenhum segredo, basta fazer um equilíbrio entre as caveiras e tachas com peças mais lisas e básicas. Outro ponto que merece atenção é o de não usar o caveirismo com tudo muito preto e pesado, pois, além de ser desagradável para um dia de sol, por exemplo, a imagem também não fica nada cool. Assim, use e abuse de combinações com preto e branco que farão grande sucesso nas passarelas das ruas.


Caveirismo em Estampas

Impossível não falar das roupas estampadas com caveiras, cada vez mais ganahando versões que fogem do óbvio e do básico, alcançando o status de item fashion. Nesse quesito as t-shirts são as peças mais vistas e, por que não dizer, as mais desejadas por aqueles ávidos em aderir ao estilo do caveirismo. Nesses casos as estampas são variadas, agradando aos mais diferentes gostos.


Caveirismo em Acessórios

Os acessórios também ficam muito interessantes com o toque dado pelas caveiras. Seja em calçados, lenços, anéis ou em colares, o look fica  bem atual, só é preciso ter o cuidado de não usar vários itens juntos, pois aí sim o visual vai ficar carregado demais. Na hora de usar os acessórios, o legal é saber dosar e apostar nas caveiras em alguns detalhes apenas.

As caveirinhas têm aparecido por aí até mesmo em versão romântica, com lacinhos e jeitinho feminino. Então, dá para usar camisetinhas fofas, casaquinhos, lenços e até sapatilhas com caveiras, sem perder o romantismo. Um jeans e uma camiseta de caveirinha romântica vai bem e não te deixa com ar pesado.

Confiram algumas idéias bacanas de caveirinha:









***********************************************************
Fonte: http://tapetevermelhofashion.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário!