14 de maio de 2012

Estética: Pernas perfeitas


Você sabia que o Tratamento redutor e de drenagem ajudam a combater o cansaço das pernas??



    * A celulite é causada por fatores hormonais, herança genética, alimentação inadequada e sedentarismo.Geralmente atinge coxas, glúteos, joelhos e quadris. O tipo mais doloroso é a celulite edematosa, com retenção de líquido. Seus sinais são bastante claros: pernas pesadas, tornozelos inchados e lado interno dos joelhos inchado.
    * Esse tipo de celulite é sensível ao toque e apresenta adiposidade localizada de cor pálida e de temperatura baixa, devido à deficiência da microcirculação.
    * Este tratamento ajuda a reativar de modo eficaz a circulação, favorece a drenagem.

Veja passo a passo:

Passos

1
Comece colocando nos pontos afetados um complexo de óleos essenciais puros que contenha artemísia, alecrim, eucalipto e endro, que ajudam a reduzir o edema.
2
Borrife na área toda com uma loção reativadora gelada misturada com óleo de menta, para eliminar os bloqueios linfáticos nas pernas e nos pés, além de refrescar. Passe “pedras” de aço geladas sobre a veia safena interna que conecta todas as veias da área e assim espalha a sensação refrescante rapidamente.
3
Distribua uma argila criogênica cremosa com ácido 18-beta glicirrético, extraído do alcaçuz, que age como um corticoide vegetal elimina todo edema local. Essa argila contém o fitoterápico castanha-da-índia, que protege os vasos sanguíneos contra o surgimento de microvarizes ou “aranhas vasculares”.
4
Esta argila deve agir durante 15 a 20 minutos. Para promover a absorção total deve-se fazer uma massagem. Também é possível simplesmente retirá-la após os minutos de aplicação.
5
Finalize com um gel refrescante de centelha asiática para ajudar o sistema linfático a eliminar toxinas. Por conter terpenos ele age como um poderoso desinflamatório.
6
Faça uma massagem com esferas siliconadas para favorecer a drenagem linfática.
7
Esta massagem deve ser realizada de baixo para cima.


Fonte: http://www.bemsimples.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário!